Convenção das Assembleias de Deus Madureira elege nova diretoria

Compartilhe:

samuel-ferreiraMais de sete mil participarão a partir desta quarta-feira (22) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD). O evento inicia as 19h30min, no templo sede da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo.

A 39ª Assembleia Geral Ordinária tem como tema “Nossa maior conquista é, em unidade, semear a paz”, tendo como divisa “O Ministério de Madureira é uma unidade indivisível”, baseada na passagem bíblica de João: “Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e eu em Ti; que também eles sejam um em nós”.

Além da eleição da nova mesa diretora para o quadriênio 2017 a 2021, nos encontros que ocorrerão até o próximo sábado (25), serão discutidos e votados temas pré-determinados de situações concernentes as igrejas de Madureira no Brasil e exterior. As comissões, formadas pelos pastores, avaliarão temas como: a importância da saúde psíquica do obreiro; resgatando as doutrinas da Salvação e a obra missionária.



Também será realizada a reafirmação do sigilo de confissão que serão submetidos ao presidente e aos demais convencionais, para aprovação ou rejeição dos relatórios.

Pastor Samuel Ferreira, presidente executivo da CONAMAD, será o anfitrião da maior convenção nacional realizada pelo Ministério de Madureira, que já conta com caravanas vindas de todo o país.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria Jr, estarão presentes na convenção.

Ministério de Madureira

A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira foi fundada em 1958 e tem como objetivo promover a unidade, a paz, a harmonia, o ordenamento jurídico-eclesiástico, a disciplina e a edificação do povo de Deus.

A CONAMAD é o órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.

Tem como presidente vitalício o bispo Manoel Ferreira e como presidente executivo o pastor Samuel Ferreira, também presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus – São Paulo (Conemad-SP). Com sede em Brasília, sob seu ordenamento estão as convenções estaduais em todo o território brasileiro.

Comente



  
  

  contato@mantenaterraboa.com.br

 

   Categorias
 
    -
Destaques                 - Página Policial
    - Cidade                        - Política         
    -
Educação                  - Geral
    - Esporte                       - Eventos
    -
Estado                        - Mundo Gospel
    - Eventos                      - Dicas de Saúde 
    - Mensagens                - Videos

 

   Redes sociais

        


 
É livre a reprodução das publicações contidas
neste site, ressalvando direitos e autorias
de terceiros

 
© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas