Rapaz é encontrado com tiro no peito e PC de Ipatinga abre inquérito para investigar a morte

Compartilhe:

 

policia_plantaoA Policia Civil de Ipatinga vai investigar as causas da morte de uma rapaz de 26 anos, registrado na noite dessa segunda-feira (12), no Bairro Iguaçu, em Ipatinga. Oscalino Eduardo Floresta Santos foi encontrado sem vida com um tiro no peito, na garagem da casa dele.

O rapaz era casado com uma policial civil de 48 anos, lotada na delegacia de mulheres em Ipatinga. Segundo o relato da investigadora, o marido pegou a arma dela e deu um tiro no peito. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos disseram que o casal desceu as escadas do prédio, discutindo em voz alta, e em seguida eles ouviram o disparo.

Testemunhas disseram também que, logo após os disparos, ouviram a policial gritando por socorro. O Samu esteve no local e confirmou a morte do rapaz.

Segundo o delegado regional de Ipatinga, Helton Cotta, estiveram no local do crime, dois peritos, investigadores, um médico legista e dois delegados. De acordo com ele, a principio, a polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive de suicídio.

“A principio houve um suicídio; o que nos faz chegar a esta primeira conclusão é o fato de que na mão da vítima havia uma marca de queimadura, que pode ter sido ocasionada no momento em que ele efetuou o disparo de arma de fogo, e também os depoimentos das testemunhas e da esposa da vítima, que coincidem”, conta.

O delegado informou que os laudos periciais com a conclusão do inquérito devem sair em 30 dias. “Só de posse dessas informações é que poderemos ter certeza do que de fato aconteceu”, diz.

A arma utilizada, que pertence a policial, foi apreendida. A investigadora e as testemunhas foram levadas para delegacia para prestarem depoimento.

Comente



  
  

  contato@mantenaterraboa.com.br

 

   Categorias
 
    -
Destaques                 - Página Policial
    - Cidade                        - Política         
    -
Educação                  - Geral
    - Esporte                       - Eventos
    -
Estado                        - Mundo Gospel
    - Eventos                      - Dicas de Saúde 
    - Mensagens                - Videos

 

   Redes sociais

        


 
É livre a reprodução das publicações contidas
neste site, ressalvando direitos e autorias
de terceiros

 
© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas