Pastor é assassinado a facadas em sua própria casa por dependente químico que ele havia acolhido

Compartilhe:

images (3)Um pastor evangélico foi assassinado a facadas em sua própria casa na madrugada do di 07 de agosto 2017. Um dependente químico procurou a Polícia para assumir a autoria do crime.

Ericsson Roza Soares tinha 36 anos e liderava uma congregação da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) na Ilha de Santa Maria, Vila Velha (ES). Ele foi assassinado por um ajudante de pedreiro que, segundo os membros da igreja, era dependente químico em recuperação e tinha sido acolhido pelo pastor em sua casa.

 

À Polícia, o assassino confesso afirmou que ele e o pastor discutiram porque ele teria posto fim ao relacionamento homossexual que haviam iniciado há pouco mais de uma semana, quando ele foi morar junto com Soares.

No depoimento, o rapaz afirmou que o pastor não teria aceitado o fim do relacionamento, e isso levou a uma discussão que terminou com o esfaqueamento de Soares. Segundo informações do portal ES Hoje, a Polícia encontrou muito sangue e sinais de luta corporal no quarto.

No entanto, a namorada do pastor, Carolina Burzlaff, afirmou que as alegações do ajudante de pedreiro eram falsas: “Essa história que ele está contando é ridícula. Não existe a menor possibilidade. Ele estava drogado, cometeu o crime drogado e está inventando isso não sei por quê”, afirmou, em entrevista

Comente



  
  

  contato@mantenaterraboa.com.br

 

   Categorias
 
    -
Destaques                 - Página Policial
    - Cidade                        - Política         
    -
Educação                  - Geral
    - Esporte                       - Eventos
    -
Estado                        - Mundo Gospel
    - Eventos                      - Dicas de Saúde 
    - Mensagens                - Videos

 

   Redes sociais

        


 
É livre a reprodução das publicações contidas
neste site, ressalvando direitos e autorias
de terceiros

 
© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas