“Estou despedaçada, mas o Senhor me restaurará”, diz mãe de garoto morto em Goiânia

Compartilhe:

O tiroteio na escola “Goyases”, de Goiânia, ainda tem sido comentado nas redes sociais e suas consequências sentidas pelas famílias afetadas direta ou indiretamente por este caso.

A mãe do adolescente João Pedro Calembo, de 13 anos, que morreu após ser atingido pelo atirador, fez um desabafo em seu perfil do Instagram, afirmando que tem se apegado à fé em Deus para superar este momento difícil.

“A vida e suas reticências… não vou reclamar meu Papai do Céu… Apenas aceitarei seus propósitos. Não entendo, nunca vou entender. Não quero buscar explicações. O Senhor apenas me emprestou o João Pedro pelos melhores 13 anos da minha vida”, escreveu Bárbara Melo em uma legenda, junto à foto dela com seu filho (foto abaixo).

Ela também reconheceu que a dor deste momento é evidente, mas que também tem certeza que seu filho está em um lugar bem melhor agora e acredita que Deus pode curar as feridas que esta perda deixou.

“Meu príncipe foi morar num lugar onde não há choro, tristeza ou dor. Nosso filho querido, amado, responsável por natureza…. Amamos vc eternamente! Estou despedaçada, mas o Senhor, no tempo dEle, me restaurará”, disse.

Bullying

Reforçando a afirmação que ela e seu marido, Leonardo Calembo, fizeram em uma entrevista exibida no Fantástico do último domingo (22), Bárbara negou que seu filho tenha se tornado um alvo do atirador por ter praticado bullying.

Comente



  
  

  contato@mantenaterraboa.com.br

 

   Categorias
 
    -
Destaques                 - Página Policial
    - Cidade                        - Política         
    -
Educação                  - Geral
    - Esporte                       - Eventos
    -
Estado                        - Mundo Gospel
    - Eventos                      - Dicas de Saúde 
    - Mensagens                - Videos

 

   Redes sociais

        


 
É livre a reprodução das publicações contidas
neste site, ressalvando direitos e autorias
de terceiros

 
© 2016 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas